Transferências internacionais sem complicação para você

A JMS oferece uma estrutura preparada para que você realize transferências internacionais de qualquer valor.

Segurança e agilidade

Nossas operações são liquidadas por meio de bancos nacionais e internacionais sólidos e tradicionais no mercado, garantindo uma operação rápida e segura.

Atendimento

Nossos operadores oferecem uma experiência personalizada para cada cliente, zelando pela transparência e rapidez no processo. Estamos presentes em todo o território nacional por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Comodidade

Além da agilidade na transação (o dinheiro chega ao destinatário em até 48 horas úteis), não há valor mínimo para envio ou recebimento de quantias do exterior.

Expertise

As mesas de operações são compostas por profissionais qualificados com grande experiência no mercado de câmbio e rígida conduta ética, que sempre buscam oferecer as melhores taxas e condições através de processos transparentes que atendam às legislações vigentes.
Selo ABRACAM de conformidade Série 3000
Selo ABRACAM Série 3000
O Selo ABRACAM de Conformidade foi concebido pela Associação Brasileira de Câmbio com a missão de uniformizar as melhores práticas e procedimentos aplicados pelos agentes atuantes no mercado cambial, possibilitando assim maior transparência, robustez e economia para as instituições e seus clientes.

Contando com a expertise adquirida ao longo de mais de 20 anos de atuação nesse cenário, a ABRACAM buscou identificar e mitigar os maiores riscos e deficiências do segmento, propiciando um ambiente mais competitivo e leal à todos os participantes do mercado e à sociedade.

A Circular nº 3.978/2020 do Banco Central do Brasil foi referência fundamental na construção do Selo, de forma a assegurar o integral alinhamento às novas diretrizes. O instrumento busca um tratamento isonômico aos autorizados, em que se permite uma identificação mais fácil, precisa e menos onerosa das estruturas de controles existentes.

A relevância da atualização normativa para a prevenção aos crimes de lavagem de dinheiro é tamanha que se buscou conciliar o lançamento do Selo com a entrada em vigor da Circular, criando assim um marco para o combate a essa prática nociva à economia brasileira.